• Quemviaja

Hotel Gran Odara Cuiabá - review de hospedagem

Atualizado: Set 12


Em viagem recente à Cuiabá tive a felicidade de conhecer o Hotel Gran Odara, estabelecimento que, segundo a própria descrição do site, conta com "141 amplos apartamentos e luxuosas suítes, 7 modernas salas de reunião, café da manhã inesquecível, sofisticado restaurante, lobby bar, academia profissional, piscina, salão de beleza entre outras comodidades".


Ao todo, entre duas visitas seguidas à cidade durante o mês de agosto de 2020, fiquei 4 dias hospedado no hotel, na suite luxo, uma suite com todo o necessário, incluindo televisão LCD de 32", mesa de escritório, ar condicionado e um banheiro bem equipado.


Como em outros casos, sendo uma viagem a trabalho, o hotel foi escolhido por outra pessoa o que não foi um problema; pelo contrário, foi uma agradável surpresa.


Para começar, no dia do checkin, cheguei ao hotel por volta das 18h precisando com urgência de uma sala de reuniões e, apesar de todas estarem ocupadas, a equipe se esforçou ao máximo para conseguir um local confortável e privado dentro do restaurante, que estava fechado àquela hora, inclusive com a oferta de café e água.


Outro ponto positivo foi o serviço de passagem de roupas, que funciona bem e de forma bastante rápida. Para exemplificar, deixei às 7h uma camisa social amassada da mala com a pessoa responsável, que me devolveu a mesma perfeira às 7:20h. Apesar de a recepção ter destacado que o serviço em regra demora cerca de 40 minutos para ser realizado, considerando a minha urgência (e, talvez, a lotação do hotel), foi realizado na metade do tempo.


Vejam abaixo algumas fotos do quarto:


Tendo em vista as restrições devidas à pandemia, o café da manhã estava sendo servido de duas formas: no restarante, o esquema semelhante era semelhante a um bandejão, onde o hospede escolhe entre pequenas porções lacradas de cada item do cardápio; já no quarto, o serviço consistia na entrega de todos os itens do cardápio em pequenas porções lacradas.


Veja também: Como é se hospedar em um hotel da rede Ibis durante a Pandemia

Veja também: Como é viajar no minúsculo ATR da Azul com turbulência


Como escolhi ser servido no quarto, entrei em contato com o restaurante solicitando que alguns itens não fossem entregues, por não gostar, e também para saber se era possível pedir algo fora do cardápio (no caso, bacon em tiras), o que foi prontamente atendido pelo hotel.


Vejam abaixo algumas fotos de parte do café da manhã (vários outros itens ficaram de fora da foto):


Todos estes pontos reunidos, principalmente pela flexibilidade do hotel em relação às demandas que tive, resultaram em uma ótima percepção do atendimento. Sem dúvida nenhuma, vale a pena para quem busca excelência no atendimento, com uma ótima localização em um dos melhores bairros de Cuiabá.

Mais uma vez, pedimos desculpas pela qualidade das fotos! Infelizmente, não foi possível viajar com a câmera e as fotos foram tiradas de última hora, com celular.



Siga @blogquemviaja | https://www.instagram.com/blogquemviaja